Antes, precisamos te contar duas coisas sobre nossos custos:

 

  • Nosso payback médio é em menos de 3 dias.
  • O retorno sobre o investimento é superior a 10x.

 

Agora, veja como gostaria de ter nossa parceria com a sua redução de churn.

 

 

PODEMOS AJUDAR SEU PROVEDOR DE 3 FORMAS:

 

 

1. Assessment: Fazemos um mapeamento de oportunidades e as justificamos. Onde podem atuar para reduzir o churn e quanto isso vale.

•Elementos da CX que apresentam oportunidades de melhoria no churn e o tamanho dessas oportunidades em:

•Vendas (vendedores, canais, atuação geográfica, execução da oferta etc.)

•Atendimento (SAC e Técnico)

•Produtos

•Duração estimada: 1 a 2 semanas

CUSTO: Equivalente a uma mensalidade da tabela abaixo

 

2. B.I. (recomendado): Aplicamos nossa metodologia, geramos listas de atuação, interagimos com seu time para tirarem o máximo proveito delas. Somos efetivamente interessados no resultado, pois parte relevante da remuneração vem do sucesso na queda do churn do seu provedor.

•Listas de Atuação, para fidelização de clientes “ofendidos” pelo CX

•Listas de Atuação Urgente, para clientes em tomada de decisão de abandono (semanal)

•Listas de Atuação para executores de CX com “oportunidades” 

•Sugestões de campanhas com baixo custo para a retenção e fidelização de clientes

•Reuniões de análise de performances individuais com gestores

•Entregas Semanais e Mensais

CUSTO: Mensal FIXO + Variável por Sucesso (ver tabela abaixo)

 

3. Fábrica:

•Adicional à modalidade "B.I."

​​​​​​​Tocamos a operação de gestão de base de clientes ou de Retenção, deixando seu time livre de atividades.

CUSTO: Baixo, a avaliar caso-a-caso

 

 

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