CASO 1: Provedor de Internet em expansão, enfrentando churn elevado. (entre 20K e 60K assinantes)
ATUAÇÃO DRILL DOWN:
RESULTADOS: 28% de Redução do Churn em 4 meses.
NOTA: Não consideramos esse caso uma virada normal. Havia um problema disperso. O que achamos interessante foi termos encontrado uma forma de resolvê-lo rapidamente. Nossa solução não foi uma "bomba atômica", mas uma atuação granular suportada por informação muito recente (D+1), por isso, tendo muita tração na implementação da solução.
CASO 2: Provedor de Internet com ambição de redução de churn. (entre 100K e 500K assinantes)
ATUAÇÃO DRILL DOWN:
1.Pra já:
2.Consertando o passado:
3.Semeando um futuro melhor:
RESULTADOS GERAIS:
NOTA: Consideramos especialmente esse caso por ser um ISP muito conservador em sua captação e atendimento
CASO 3: MVNO estagnada e elevado churn. (entre 20K e 500K clientes)
ATUAÇÃO DRILL DOWN:
Diagnóstico:
RESULTADOS: 22% de redução de churn, 182% de aumento de Ganho Líquido, 60% no aumento do aproveitamento de Vendas e 20% no aumento total de receitas, em 8 meses.
NOTA: O engajamento dos times da MVNO foram singulares, o que acelerou e alavancou muito o resultado alcançado.
CASO 4: MNO com baixa efetividade na retenção... (mas o projeto aumentou muito de escopo, pelo seu sucesso). Entre 4MM e 30MM de clientes.
ATUAÇÃO DRILL DOWN:
Diagnóstico:
RESULTADOS: 20% de redução da capacidade de atendimento contratada. Apesar dessa economia, a operadora foi eleita a melhor em atendimento aos clientes do segmento. Projeto fez tanto sucesso interno que foi expandido para todos os canais de atendimento e vendas (lojas), passou a ser métrica constante em contrato com EPS e como evidência de adequação a procedimentos financeiros junto aos acionistas estrangeiros.
NOTA: Tivemos a honra de atendê-los por 5 anos, até a proximidade da sua fusão, por aquisição.